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Marketing
Marketing: da estratégia à execução
Este módulo de marketing leva você da teoria à prática, ensinando a definir objetivos claros, estruturar o setor de marketing, entender profundamente seu público-alvo e criar um funil de vendas eficaz para impulsionar o crescimento do seu escritório.
4h2m
Intermediário
What you get
Da teoria à prática para alcançar objetivos de marketing.
Estruture o marketing do seu escritório.
Conheça seu público e crie um funil de vendas eficiente.
Defina e acompanhe KPIs para medir resultados.
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Aulas
1. Objetivos do marketing
Entre no radar dos seus clientes!
36m
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Entre no radar dos seus clientes!
36m
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36m
2. Especializar-se ou não?
Quebrando mitos sobre especializar-se ou não
26m
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Quebrando mitos sobre especializar-se ou não
26m
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3. Setor de Marketing do escritório
Aprenda a otimizar o setor de marketing do seu escritório
19:17
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Aprenda a otimizar o setor de marketing do seu escritório
19:17
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Aprenda a otimizar o setor de marketing do seu escritório
19:17
4. Conhecendo a fundo o seu público-alvo
Aprenda a identificar e compreender seu público-alvo e persona.
43:08
4. Conhecendo a fundo o seu público-alvo
Aprenda a identificar e compreender seu público-alvo e persona.
43:08
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Aprenda a identificar e compreender seu público-alvo e persona.
43:08
5. Funil de Oportunidades: construindo a sua máquina de vendas
Aprenda a criar um funil de oportunidades eficiente para transformar leads em clientes.
1h7m
5. Funil de Oportunidades: construindo a sua máquina de vendas
Aprenda a criar um funil de oportunidades eficiente para transformar leads em clientes.
1h7m
5. Funil de Oportunidades: construindo a sua máquina de vendas
Aprenda a criar um funil de oportunidades eficiente para transformar leads em clientes.
1h7m
6. KPI (Indicador-Chave de Desempenho)
Aprenda a definir e usar KPIs eficazes para medir o sucesso das suas estratégias de marketing e aquisição de clientes.
45:50
6. KPI (Indicador-Chave de Desempenho)
Aprenda a definir e usar KPIs eficazes para medir o sucesso das suas estratégias de marketing e aquisição de clientes.
45:50
6. KPI (Indicador-Chave de Desempenho)
Aprenda a definir e usar KPIs eficazes para medir o sucesso das suas estratégias de marketing e aquisição de clientes.
45:50
Sobre o seu mentor

Bruna Puga
Advogada, Professora e Empresária
Advogada especialista em contratos e societário
Frequently asked questions
Para quem é o Curso Prospecção Inteligente?
Por onde posso acessar e assistir o curso?
Quanto tempo dura o acesso ao Curso?
O curso é 100% on-line?
Qual a forma de pagamento?
Tem garantia?
Qual o canal para tirar dúvidas?
O curso possui certificado de conclusão?
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O que você verá
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