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Marketing

Marketing: da estratégia à execução

Este módulo de marketing leva você da teoria à prática, ensinando a definir objetivos claros, estruturar o setor de marketing, entender profundamente seu público-alvo e criar um funil de vendas eficaz para impulsionar o crescimento do seu escritório.

What you get
  • Da teoria à prática para alcançar objetivos de marketing.

  • Estruture o marketing do seu escritório.

  • Conheça seu público e crie um funil de vendas eficiente.

  • Defina e acompanhe KPIs para medir resultados.

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Aulas

1. Objetivos do marketing

Entre no radar dos seus clientes!

36m

1. Objetivos do marketing

Entre no radar dos seus clientes!

36m

1. Objetivos do marketing

Entre no radar dos seus clientes!

36m

2. Especializar-se ou não?

Quebrando mitos sobre especializar-se ou não

26m

2. Especializar-se ou não?

Quebrando mitos sobre especializar-se ou não

26m

2. Especializar-se ou não?

Quebrando mitos sobre especializar-se ou não

26m

3. Setor de Marketing do escritório

Aprenda a otimizar o setor de marketing do seu escritório

19:17

3. Setor de Marketing do escritório

Aprenda a otimizar o setor de marketing do seu escritório

19:17

3. Setor de Marketing do escritório

Aprenda a otimizar o setor de marketing do seu escritório

19:17

4. Conhecendo a fundo o seu público-alvo

Aprenda a identificar e compreender seu público-alvo e persona.

43:08

4. Conhecendo a fundo o seu público-alvo

Aprenda a identificar e compreender seu público-alvo e persona.

43:08

4. Conhecendo a fundo o seu público-alvo

Aprenda a identificar e compreender seu público-alvo e persona.

43:08

5. Funil de Oportunidades: construindo a sua máquina de vendas

Aprenda a criar um funil de oportunidades eficiente para transformar leads em clientes.

1h7m

5. Funil de Oportunidades: construindo a sua máquina de vendas

Aprenda a criar um funil de oportunidades eficiente para transformar leads em clientes.

1h7m

5. Funil de Oportunidades: construindo a sua máquina de vendas

Aprenda a criar um funil de oportunidades eficiente para transformar leads em clientes.

1h7m

6. KPI (Indicador-Chave de Desempenho)

Aprenda a definir e usar KPIs eficazes para medir o sucesso das suas estratégias de marketing e aquisição de clientes.


45:50

6. KPI (Indicador-Chave de Desempenho)

Aprenda a definir e usar KPIs eficazes para medir o sucesso das suas estratégias de marketing e aquisição de clientes.


45:50

6. KPI (Indicador-Chave de Desempenho)

Aprenda a definir e usar KPIs eficazes para medir o sucesso das suas estratégias de marketing e aquisição de clientes.


45:50

Sobre o seu mentor

Bruna Puga

Advogada, Professora e Empresária

Advogada especialista em contratos e societário

Frequently asked questions

Para quem é o Curso Prospecção Inteligente?

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O curso possui certificado de conclusão?

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O que você verá
  • Da teoria à prática para alcançar objetivos de marketing.

  • Estruture o marketing do seu escritório.

  • Conheça seu público e crie um funil de vendas eficiente.

  • Defina e acompanhe KPIs para medir resultados.

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Jogue o jogo dos grandes na advocacia.

Produzido por Bruna Puga

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